Coluna da Thamyres Inácio: CADA JOGO UMA FINAL

Olá Botafoguenses,

Nosso maior desafio teve início no dia 09/05, sábado, onde enfrentamos o Paysandu no Mangueirão. Como sabemos, o primeiro jogo pela série b do campeonato brasileiro de 2015, onde nosso único foco é voltar à elite e sendo assim nada melhor do que estrear com vitória não é mesmo?

E que vitória demorada de sair, precisamos esperar até os 42 minutos da etapa final pra soltar o grito de gol, que saiu dos pés de Rodrigo Pimpão. Tivemos um "leve" susto com um gol do Leandro Cearense, mas logo em seguida, foi anulado. Vencemos com um placar "magrinho", porém uma vitória que deu confiança ao time, mas ao mesmo tempo mostrou que na série B, não existe jogo fácil.

Foto: Reprodução Internet

 Nosso próximo encontro está marcado para o próximo dia 16, sábado, às 16:30 no Estádio Nilton Santos, onde enfrentaremos o CRB. Sabemos que nesse campeonato, ou melhor, que esse ano mais do que nunca o Botafogo precisa de nós, precisa do nosso apoio.

Cada jogo é uma final. Cada ponto deve ser muito bem comemorado. Cada vitória uma conquista. Devemos mostrar ao clube que andaremos lado a lado até o fim, que estaremos juntos no grito e nas palmas, até o último segundo da etapa final de cada partida, devemos mostrar apoio incondicional e ajudar o clube a voltar pro lugar de onde jamais deveria ter saído.

Já provamos que juntos somos mais fortes, provamos que ninguém irá nos calar, que estamos com o Botafogo independente de tudo, mesmo com tudo contra, provamos que quantidade nunca será qualidade e agora chegou a NOSSA hora de ajudar a reerguer o nosso tão amado Botafogo.

A torcida é o coração do clube, o Botafogo é cada coração apaixonado espalhado pelo mundo a fora. Temos a plena consciência de que o ano não será nada fácil, mas juntos conquistaremos o desejado e Deus será conosco para que no fim do campeonato estejamos comemorando a nossa volta.

 Aqui se inicia uma nova história de glórias e de sonhos. Se inicia uma nova jornada do Botafogo.


Por: Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: CADA JOGO UMA FINAL Coluna da Thamyres Inácio: CADA JOGO UMA FINAL Reviewed by Thamyres on maio 12, 2015 Rating: 5

3 comentários

  1. Vamos vencer!!!! E ninguém cala esse nosso amor♥♥

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Arrasando como sempre, q orgulho dessa minha amigaaa! ♡♡

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias