CBF NEGA PEDIDO E BOTAFOGO É OBRIGADO A MANTER MARATONA DE JOGOS



 Na última semana, o Botafogo tentou mudar a data do primeiro jogo contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, mas a entidade do futebol brasileiro negou o pedido, alegando que já não havia mais tempo para tal mudança, pois a emissora detentora dos direitos da competição já havia feito sua grade de horário.

 O clube acatou, e visando a final do carioca, resolveu poupar os titulares pra preservá-los de contusões e mandou um "time B" para a partida em São Paulo, na qual o Botafogo venceu por 2 a 1.

 Como a primeira alegação era não haver tempo hábil para a mudança, o alvinegro então, ficou com a expectativa de alterar a data da segunda partida, e fez um requerimento com antecedência para transferência de data. Mas mais uma vez o pedido foi negado.

  A CBF mais uma vez justificou dizendo atender ao pedido feito pela Rede Globo, a detentora dos direitos de transmissão, e que não poderia alterar o dia marcado.

 Com isso, o Glorioso terá que disputar três partidas em sete dias: o Vasco, no próximo domingo, Capivariano na quarta, e o Paysandu no sábado, dia 9, pela estreia na série B do Brasileiro.



Por: Renan Guedes
CBF NEGA PEDIDO E BOTAFOGO É OBRIGADO A MANTER MARATONA DE JOGOS CBF NEGA PEDIDO E BOTAFOGO É OBRIGADO A MANTER MARATONA DE JOGOS Reviewed by Renan Guedes on maio 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias