Bota contará com retorno de Jefferson para partida contra o Capivariano

Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press
Fernandes e Pedro Rosa também figuraram entre os titulares



Vice-campeão Carioca, o Botafogo voltou aos trabalhos já nesta segunda-feira. Em preparação para a partida da próxima quarta-feira, contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, o Botafogo treinou comandado pelo auxiliar Alfredo Montesso e com os mesmos jogadores que ganharam da equipe do interior paulista na última quarta-feira. Salvos o goleiro Jefferson, que recuperado de uma artroscopia no joelho direito está de volta a meta Alvinegra, Fernandes e o lateral-esquerdo recém contratado Pedro Rosa.

Daniel Carvalho, autor do gol da vitória do Botafogo, treinou entre os reservas. A baixa ficou por conta de William Arão, que se chocou com o goleiro Renan na finalíssima do Carioca e sofreu uma lesão no ilíaco e também está vetado para a estreia da Série B, no próximo sábado, diante do Paysandu.

O Botafogo deverá entrar em campo na próxima quarta para enfrentar o Capivariano com a seguinte formação: Jefferson; Diego, Emerson, Alisson e Pedro Rosa; Airton, Fernandes, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique.

Botafogo e Capivariano-SP se enfrentam às 22h da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. Haja vista que o Botafogo venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1, o Botafogo pode perder pelo placar mínimo que avança para a terceira fase da competição.



Por: Igor Melo
Bota contará com retorno de Jefferson para partida contra o Capivariano Bota contará com retorno de Jefferson para partida contra o Capivariano Reviewed by Informe Botafogo on maio 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias