Até logo, Jefferson!

Foto: Vitor Silva

Antes da bola rolar no Nílton Santos, o Botafogo rendeu algumas homenagens. Os ex-jogadores do clube Mendonça e Fifi foram lembrados pelos seus aniversários que foram durante a semana, 23 e 25 de maio, respectivamente, com o segundo estando presente no estádio e agradecer pessoalmente.

Foto: Vitor Silva
Foto: Vitor Silva
Em seguida, o nosso goleiro e capitão Jefferson foi o homenageado, já que ele irá servir a Seleção Brasileira na Copa América do Chile. A torcida gritou o seu nome e preparou uma linda festa para recepcioná-lo.

Foto: Vitor Silva
Durante a partida, nosso goleiro teve pouco trabalho na vitória de dois a zero em cima do Vitória. Fez algumas boas defesas, se estranhou com um adversário no final do primeiro tempo após receber um empurrão e, como todo bom goleiro precisa de um pouco de sorte, ainda viu uma bola bater em sua trave e não entrar, em um lance que nada poderia fazer.

Inicialmente, ficaremos sem a nossa referência por seis partidas na Série B. Tudo dependerá do desempenho da nossa Seleção. Mas não se preocupe, capitão! O Renan tomará conta do recado muito bem, assim como foi no estadual. Se você é o melhor goleiro do Brasil, o Renan é o segundo melhor goleiro do país e que só o Dunga não enxerga isso.

Boa viagem, Jefferson! Nós, torcedores, continuaremos juntos com o time nessa caminhada pela Série B e, quando for o momento, estaremos com os olhos grudados na tela da televisão em sua torcida. Que possa sentir as boas vibrações dos torcedores alvinegros.

Boa sorte!

Foto: Vitor Silva
Por: Thiago Hildebrandt.
Até logo, Jefferson! Até logo, Jefferson! Reviewed by Thiago Hildebrandt on maio 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias