Vinicius Tanque deve ganhar nova chace nos profissionais contra o Capivariano

Foto: Ideallize A.C.
Artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca sub-20 foi relacionado para a partida desta quarta, pela Copa do Brasil




Afim de poupar o time para a finalíssima do Estadual no próximo domingo, o técnico Renê Simões irá escalar um Botafogo cheio de caras novas na próxima quarta-feira, quando a equipe irá enfrentar o Capivariano, pela Copa do Brasil. E uma das caras novas vem do sub-20.

O técnico esteve presente no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca da categoria e elogiou o atacante Vinicius Tanque, que deverá viajar com o elenco profissional para o interior paulista.

- Está relacionado para estar aqui na terça-feira, e provavelmente vai estar viajando conosco quarta-feira – disse René, que falou ainda sobre a partida derradeira do próximo dia 03.

- O time está muito bem preparado, fisicamente também, muito melhor do que contra o Fluminense, que não tivemos o meio da semana. Então agora a gente conseguiu fazer uma readaptação no trabalho de força da equipe. O Bill fez um trabalho especial, vamos ver a reação dele. Lamentavelmente não temos o Jobson, era o coelho que eu tinha na cartola. Agora posso dizer que a equipe ia começar com Jobson e Pimpão. Íamos dar uma descansada no Bill, e ter dois jogadores rápidos na frente. Não foi possível, vamos ver outro coisa – concluiu.




Por: Igor Melo
Vinicius Tanque deve ganhar nova chace nos profissionais contra o Capivariano Vinicius Tanque deve ganhar nova chace nos profissionais contra o Capivariano Reviewed by Informe Botafogo on abril 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias