SÓ A VITÓRIA INTERESSA: Botafogo recebe o Fluminense pelo jogo de volta da semifinal do Estadual

Derrotado na primeira partida por 2 a 1, Fogão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar a final



Agora é tudo ou nada. Sem a vantagem do empate, já que perdeu a primeira partida por 2 a 1, o Botafogo recebe o Fluminense no Estádio Nilton Santos, às 18h30 deste sábado, no jogo de volta de primeira semifinal do Campeonato Carioca.

O Alvinegro se classifica se vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, a classificação será decidida nos pênaltis. A partida será arbitrada por Péricles Bassols e seus auxiliares serão Dibert Pedrosa e Michael Correia. O FogoNotícias transmite a partida a partir das 18h.

CARLETO PEDE 'CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA'

Com passagem pelo Fluminense, o lateral Thiago Carleto ainda tem amizades no tricolor, porém, disse que pensará nisso apenas depois da semifinal. O jogador disse estar focado na partida e prometeu dedicação total do time.

— Ainda não falei com ninguém no Fluminense. Tenho grandes amigos lá, mas vou deixar para depois do jogo. O que importa para mim agora é o Botafogo. É entrar com o coração na ponta da chuteira. Nós perdemos a batalha, mas não a guerra. Se o espírito for esse temos tudo para chegar à final  - afirmou Carleto, em entrevista coletiva.


SEM FRED, RENÊ NÃO REVELA TIME PARA A "DECISÃO"

Apesar de dar sinais de que Rodrigo Pimpão deverá ser o titular neste sábado, o comandante desconversou quanto a provável escalação do Botafogo para o duelo decisivo de amanhã. O treinador falou da ausência do atacante Fred e disse que analisará as opções do Flu para então definir sua equipe.

- Se o Fred jogasse, eu poderia dizer o time do Fluminense todo aqui para vocês. Como ele está fora, vamos ter de analisar, ver as opções que eles tem para definir o que vamos fazer - disse.

Para a partida deste sábado, o Botafogo segue sem o goleiro Jefferson, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Fluminense

Local: Estádio Nilton Santos,  (RJ)
Hora: 18h30
Árbitro: Péricles Bassols
Assistentes: Dibert Pedrosa e Michael Correia

BOTAFOGO: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Alisson e Thiago Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Elvis; Jobson (Rodrigo Pimpão) e Bill. Técnico: René Simões
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon (Henrique) e Giovanni; Edson, Jean, Vinícius e Gerson; Lucas Gomes e Kennedy. Técnico: Ricardo Drubscky



Por: Igor Melo
SÓ A VITÓRIA INTERESSA: Botafogo recebe o Fluminense pelo jogo de volta da semifinal do Estadual SÓ A VITÓRIA INTERESSA: Botafogo recebe o Fluminense pelo jogo de volta da semifinal do Estadual Reviewed by Informe Botafogo on abril 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias