Presidente do Botafogo não lutará por final no Engenhão, caso Botafogo se classifique

Carlos Eduardo Pereira diz que se chegar a final, Botafogo jogará no Maracanã

Por: Bruno Souza

A conquista do direito de mandar o segundo jogo da semi-final do campeonato estadual no Engenhão, foi muito comemorada pelos torcedores alvinegros e também pela diretoria do clube. Mas, caso conquiste a classificação para a final da competição, o Botafogo não mandará a partida com seu mando no Engenhão. Quem afirmou isso, foi o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira:

- Eu acho que as finais tem outro apelo de público, e indiscutivelmente, é um apelo que supera a nossa capacidade de 25 mil pagantes. As finais deverão ser no Maracanã - disse o mandatário alvinegro em entrevista à Rádio Tupi.

Presidente alvinegro vê apelo de público como empecilho para uma possível final no Engenhão.       Foto: Cezar Loureiro.
Com relação ao jogo do próximo sábado, o presidente do clube demonstrou muita confiança em uma reviravolta do time, que perdeu o primeiro jogo da semi-final para o Fluminense, pelo placar de 2x1 e precisa vencer por pelo menos um gol de diferença, para levar a partida para a disputa de pênaltis:

- Eu espero, mais do que espero. Tenho plena confiança de que o Botafogo estará presente nessa final - concluiu o presidente do clube.


Criado em 15/04/2015, às 08:30. 
Presidente do Botafogo não lutará por final no Engenhão, caso Botafogo se classifique Presidente do Botafogo não lutará por final no Engenhão, caso Botafogo se classifique Reviewed by bcfsouza on abril 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias