Presidente do Bota protesta por semifinal no Maracanã: '‘Faltou consideração'

Foto: Reprodução de internet
Apesar de receber o laudo do Corpo de Bombeiros que amplia a capacidade do Estádio Nilton Santos para 25 mil espectadores, o Botafogo não irá mandar o segundo jogo da semifinal no seu estádio. A pedido da TV Globo, a FERJ confirmou a partida do próximo sábado para o Maracanã, fato que causou certa revolta no presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

- Sabemos que não há mandante, que a Ferj define o local, mas faltou consideração. Simplesmente nos avisaram, sem qualquer reunião ou debate prévio. Ficamos com um prejuízo econômico e técnico – lamentou CE.

Apesar de a FERJ ainda não ter confirmado oficialmente a decisão, o Botafogo já foi comunicado que a federação não voltará atrás da decisão. Botafogo x Fluminense jogarão a vida no Estadual às 18h30 do próximo sábado A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.




Por: Igor Melo
Presidente do Bota protesta por semifinal no Maracanã: '‘Faltou consideração' Presidente do Bota protesta por semifinal no Maracanã: '‘Faltou consideração' Reviewed by Informe Botafogo on abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias