Pré-jogo: Botafogo x Botafogo-PB


Na noite desta quarta-feira, o Glorioso carioca entra em campo para enfrentar o Belo da Paraíba buscando avançar para a 2ª fase da Copa do Brasil.

 Com o placar de 2 a 2 no jogo de ida, o Alvinegro do Rio de Janeiro pode até empatar sem gols ou por 1 a 1. A equipe que vencer no tempo normal, fica com a vaga. Caso se repita o resultado da última partida, haverá disputa de pênaltis. Empate acima de dois gols, classifica o xará paraibano.

 Após o empate em João Pessoa, o Belo criou grande esperança em conquistar a vaga e vem para o Rio com a intenção de jogar contra-atacando a equipe da casa. Com a ideia de jogar fechado, o time deve ir ao campo com três volantes.
 A equipe também conta com a participação do efetivo atacante Rafael Oliveira, que com 14 gols é o segundo jogador que mais balançou as redes entre os artilheiros do país. O centroavante foi o responsável por alegrar a torcida do alvinegro paraibano com dois gols na primeira partida.

 Por outro lado o Botafogo mundialmente mais famoso, entrará em campo com a obrigação de partir pra cima e conquistar a vaga.
 O técnico René Simões irá manter a base titular que tem sido usada no campeonato carioca, e contará com o atacante Jobson que saiu irritado no último jogo. Por opção, René resolveu por poupar o lateral direito Gilberto, que ficará no banco. No seu lugar entrará o experiente Luis Ricardo. Outro que talvez não seja relacionado para a partida, é o atacante suplente Sassá, que não foi à campo nos últimos dois dias.

Com preço dos ingressos variando entre R$10 e R$40, o Botafogo esperar contar com o apoio da torcida alvinegra para garantir a classificação hoje à noite às 19h30 no renomeado Estádio Nilton Santos.

Escalações:
BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS:  Renan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Alisson, e Thiago Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Elvis; Jobson e Bill.

Botafogo Futebol Clube: Genivaldo; Gustavo, Carlinho Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Hércules e Doda; André Cassaco e Rafael Oliveira



Por: Renan Guedes

Pré-jogo: Botafogo x Botafogo-PB Pré-jogo: Botafogo x Botafogo-PB Reviewed by Renan Guedes on abril 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias