OPINIÃO DA REDAÇÃO: O retorno de Daniel Carvalho

Foto: Reprodução Internet

  ESSE FOI PARA VOCÊ, João Paulo!

 O Botafogo controlava o jogo, com o resultado favorável de 1-0, então o auxiliar de René Simões, comandante no jogo de ontem, resolve promover a volta aos gramados do meia Daniel Carvalho. Um novo recomeço que a torcida alvinegra aguardava mas não pressionaria tanto, por ele estar bastante tempo sem jogar. Porém, quem esperava ansiosamente, acima de tudo, era seu filho João Paulo.

  O jogador Daniel Carvalho estava afastado dos campos a muito tempo, o que fez com que seu filho pedisse sua volta aos gramados para assistir o pai de perto nessa caminhada. E, quem diria. Seria o momento perfeito.

  Ele não mostrava muito ritmo, o que era normal, porém buscava se movimentar, tabelar, participar das jogadas. E, foi numa dessas, que na roubada de bola do jogador Gegê, eles tabelariam e o desfecho: GOOOOOOOOL! E, que GOL! Ali, ele desempatava a partida e colocaria um ponto de interrogação na cabeça dos alvinegros sobre sua provável desenvoltura no decorrer do ano. Um gol bastante comemorado pelos torcedores, pela comissão técnica além, do filho dele que se sentiu orgulhoso do primeiro contato do pai com a rede, depois de quase um ano e meio, no qual, teria se aposentado após deixar o Criciúma no fim de 2013.



Por: João Pedro Marques
OPINIÃO DA REDAÇÃO: O retorno de Daniel Carvalho OPINIÃO DA REDAÇÃO: O retorno de Daniel Carvalho Reviewed by João Pedro Marques on abril 30, 2015 Rating: 5

Um comentário

  1. Ótima postagem, o Daniel Carvalho é um bom jogador se puder estar 100%

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias