Jefferson treina com bola e pode voltar na finalíssima

Foto: Flickr Botafogo
A classificação suada para a final rendeu dois dias de folga ao elenco do Botafogo. O elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira e já deu inicio a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, que será contra o Vasco, às 16h, no Maracanã.

A novidade do treino ficou por conta do ídolo Jefferson, que voltou a treinar com bola.
Em fase final de recuperação no joelho direito, Jefferson fez um treinamento leve com os outros goleiros e empolgou a comissão técnica e pode jogar a segunda partida da final do Estadual.

- Vamos observar. O Jefferson pode voltar na finalíssima. Não está descartado. Acho que vai dar. Ele trabalha forte no clube. Se não for possível, estaremos muito bem servidos com o Renan - afirmou o técnico René Simões, ao Fox Sports.

Elvis, com uma lesão no músculo posterior da coisa direita está vetado para a primeira partida. Luis Ricardo, Thiago Carleto, Bill e Marcelo Mattos, que sairam machucados, ainda são dúvida.

O Botafogo joga por dois empates para conquistar o seu 22º título do Campeonato Carioca.


Por: Igor Melo
Jefferson treina com bola e pode voltar na finalíssima Jefferson treina com bola e pode voltar na finalíssima Reviewed by Informe Botafogo on abril 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias