EM BUSCA DO PRIMEIRO CANECO, BOTA RECEBE O MACAÉ E SECA O FLA PARA FICAR COM O TÍTULO DA TAÇA GB

Para ficar com o título, Bota precisa vencer e secar o Flamengo, que joga contra o Nova Iguaçu



Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo recebe na noite desta quarta-feira o Macaé, podendo ser campeão da Taça Guanabara. Para isso, o Bota precisa secar o Flamengo – que enfrenta o Nova Iguaçu – e vencer a partida que acontecerá às 22h, no Estádio Nilton Santos. O jogo válido pela 15ª rodada será transmitido ao vivo no FogoNotícias.

COM A CLASSIFICAÇÃO ASSEGURADA, RENÊ DEVERÁ POUPAR MEDALHÕES

No último treino para a partida contra o Macaé, o técnico Renê Simões escalou o time um pouco diferente do que foi a campo contra na vitória por 4 a 1 diante do Madureira. Reintegrado ao elenco do Botafogo, Airton deve entrar no time titular, na vaga de Willian Arão. Fernandes, que fez um dos gols da vitória sobre o Madura também será titular, na vaga de Tomás.

Outro que pode surgir no time titular é o atacante Henrique, que deverá iniciar o jogo na vaga de Bill. Para a partida desta noite, o Botafogo não poderá contar novamente com o goleiro Jefferson, que segue afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo. Além do arqueiro, também não jogam Marcelo Mattos, Diego Jardel, Gegê, Rodrigo Pimpão, Roger Carvalho e Tássio.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Macaé
Campeonato Carioca 2015
15ª Rodada - Estádio Nilton Santos
Data: 08/04/2015 Hora: 22h

Árbitro: Philip Georg Bennett
Auxiliares: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Patricia Silveira de Paiva da Silva

BOTAFOGO: Renan, Luis Ricardo (Gilberto), Renan Fonseca, Alisson e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão (Airton), Fernandes e Elivs; Jobson e Henrique (Bill).
TÉCNICO: Renê Simões

MACAÉ: Berna, Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Dos Santos, Juninho, Aloísio e Fernando Santos; Giancarlo e Pipico.
TÉCNICO: Marcelo Cabo.



Por: Igor Melo
EM BUSCA DO PRIMEIRO CANECO, BOTA RECEBE O MACAÉ E SECA O FLA PARA FICAR COM O TÍTULO DA TAÇA GB EM BUSCA DO PRIMEIRO CANECO, BOTA RECEBE O MACAÉ E SECA O FLA PARA FICAR COM O TÍTULO DA TAÇA GB Reviewed by Informe Botafogo on abril 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias