COLUNA DA THAMYRES INÁCIO: Primeiro post

Olá gloriosos e gloriosas,
de início quero falar sobre o clássico vovô - BotafogoxFluminense - pela semi final do campeonato carioca, no último sábado dia 11/04/2015, onde o tricolor carioca venceu a partida por 2x1, com gols do Fred, tirando a vantagem do empate do alvinegro, que agora os favorece.

Botafogo teve boas chances de marcar seus gols, porém não muito bem aproveitadas, assim teve seu único gol marcado por Willian Arão já no finzinho do segundo tempo, não dando mais tempo para o empate ou virada do glorioso. Mas pensando bem, nada esta perdido, pois no sábado dia 18/04/2015 temos o segundo jogo pela semi final e nele a classificação pode vir... Não dá  mais para "perder tempo" se lamentando, pois amanhã é dia de Botafogo, ás 19:30 no Estádio Nilton Santos enfrentaremos nosso xará Botafogo PB pela primeira fase da Copa do Brasil.
Vale lembrar que o primeiro jogo terminou em 2x2 e qualquer empate por 0x0 ou 1x1, o glorioso se classifica, sendo 2x2 novamente a decisão será nos pênaltis, empates por 3x3 ou mais, beneficia o nosso xará paraibano.

A partir de agora, valem superstições, orações, promessas, vale tudo. Agora é hora dos Alvinegros de todos os cantos do Brasil, mandarem energias e pensamentos positivos para o time e principalmente apoio, vamos em busca da classificação.
 Sabemos que não será um jogo fácil, mas como diz o ditado que todo Botafoguense tá cansado de saber "Se não for sofrido, não é Botafogo."




por: Thamyres Inácio 
COLUNA DA THAMYRES INÁCIO: Primeiro post COLUNA DA THAMYRES INÁCIO: Primeiro post Reviewed by Thamyres on abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias