Coluna da Thamyres Inácio: JÁ VI ESSE "FILME"

Olá botafoguenses,
Respiramos por pouco tempo mesmo né? No domingo 26/04, enfrentamos o Vasco da Gama pela final do cariocão, um clássico conhecido e denominado como "Clássico da paz",  por conta da amizade entre as torcidas, ou seja todos se sentiram realmente em casa.
Dado o início da partida, logo aos 20 segundos, tivemos uma boa chance de gol com o Bill e o grito dos alvinegros não saiu graças a Martin Silva que fez uma boa defesa para alivio dos vascaínos e nosso "desespero". Um clássico bem equilibrado com boas chances de gol e lindas jogadas. Um primeiro tempo lá e cá com chance de ambos, mas que teve seu fim sem gols, o que por um lado era bom para nós, pois tínhamos a vantagem do empate para os dois jogos da final.
O segundo tempo não foi muito diferente com boas chances dos dois times, mas que nunca eram convertidas com muito sucesso. Até então tudo bem o empate favorecia a nós, erá só empatar ou ganhar o segundo jogo e é campeão, mas sabem a famosa frase da torcida né? TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM BOTAFOGO. E não poderia ser diferente, chegou a hora dos acréscimos (Ai os acréscimos), sempre sendo nosso carrasco, logo no primeiro dos  3 minutos saiu o gol, mas era do nosso rival... Tava fácil de mais né? Como iriamos pra final com vantagem do empate, super tranquilos? É, estava tudo errado mesmo, tem que ser sofrido pra ser Botafogo.
Perdemos a vantagem do empate que agora os favorece, temos que vencer por 2 gols de diferença para que possamos levar o troféu para General sem que precise dos pênaltis. É VENCER OU VENCER!
Não sei vocês mas isso me fez lembrar de um história que ainda tá fresquinha na cabeça de cada um de nós, a semi final contra o Fluminense. Perdemos o primeiro jogo, onde tínhamos a vantagem do empate que passou a favorecer  a eles. Fomos pro segundo jogo e só a vitória nos interessava, eles já denominavam-se finalistas. Mas com MUITA raça chegamos na final, não foi? Então, a história tá se repetindo, tudo de novo e me digam, vocês vão desacreditar? Vão desistir? Vão se dar por vencidos? Espero que não! Nós perdemos uma batalha e não a guerra. Domingo 03/05, ás 16:00, no Maracanã, dia, horário e local da nossa segunda batalha, vamos mostrar nossa força no grito, nas palmas. O time precisa do nosso apoio. O Botafogo precisa de nós e essa é a nossa hora de mostrar a força que só a torcida alvinegra tem, que as torcidas organizadas se unam, esqueçam as diferenças e que a briga na arquibancada seja contra os nossos rivais e pra ver quem faz a festa mais bela, apenas. Que todos os alvinegros cantem a uma só voz pra empurrar aquele que vem acima de tudo, O BOTAFOGO e para que o nosso grito seja mais forte, mais alto e mais bonito.





                           Unidos somos mais forte, SOMOS UM SÓ!

Por: Thamyres Inácio


Coluna da Thamyres Inácio: JÁ VI ESSE "FILME" Coluna da Thamyres Inácio: JÁ VI ESSE "FILME" Reviewed by Thamyres on abril 28, 2015 Rating: 5

Um comentário

  1. Minha linda arrasando como sempre! !! Vamos apoiar ♥♥★★ fogão♥♥

    Renata

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias