Coluna da Thaíssa Santos: FOCO NO OBJETIVO!



Olá alvinegros, 

No último final de semana garantimos nossa vaga para a final do Carioca e foi um jogo daqueles...

Passado o sufoco, chegamos aonde queríamos. Foi um jogo em que o time mostrou ter raça, força de vontade e ser guerreiro. Esse ano vai ser assim, na marra.
 
Desejo que a sorte continue do nosso lado. O Botafogo é isso, nos leva do céu ao inferno em segundos, faz nosso coração parar, parece até da sua natureza fazer esse tipo de coisa, teste pra cardíaco. Tem coisas que só acontecem com ele.

Estamos fazendo bonito, superando nossos maiores desafios até o momento. Fomos campeões da Taça Guanabara, passamos pelo Fluminense, e domingo temos mais um desafio. Teremos que jogar junto com o time, apoiar mais ainda em busca do título estadual!

Nosso adversário será o Vasco e vamos em busca desse título, sempre com os pés no chão, não desmerecendo ninguém, e procurando fazer jus ao nosso hino: "Foste herói em cada jogo, Botafogo! Por isso que tu és e hás de ser nosso imenso prazer." 


A torcida vem sendo elogiada pelos jogadores e como disse o técnico René Simões, ela vem sendo importante, ajuda a dar um “gás” e empurra o time. Nessa reta final de campeonato ela será fundamental para o Botafogo. Não vamos deixá-lo agora, né? 

Domingo é dia de Maraca, domingo é dia de Bo-ta-fogo!


Por: Thaíssa Santos
Coluna da Thaíssa Santos: FOCO NO OBJETIVO! Coluna da Thaíssa Santos: FOCO NO OBJETIVO! Reviewed by Thaíssa Santos on abril 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias