Coluna da Thaíssa Santos: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!


Foto: Reprodução Internet
Olá alvinegros,

o primeiro jogo foi duro, mas a guerra ainda não está perdida! Domingo vamos à luta. 
Nós tínhamos a vantagem do empate, tínhamos “a faca e o queijo na mão”, era só administrar. Mas como nossa sorte é no azar, digamos assim, gostamos de adrenalina até o último minuto, vamos ter que correr atrás do resultado no segundo jogo da decisão. 

Vamos jogar com mais sangue nos olhos.

Podemos até duvidar desse time, mas o jogo só termina quando acaba. Não tem nada perdido ainda.
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo! Sabemos que será um jogo lá e cá, mas não vamos deixar de acreditar nunca, ele precisa de nós, os jogadores precisam do nosso apoio. 

O Botafogo precisa de mais em campo, tem que parar de perder gol bobo. E mais na arquibancada! É dia de jogar junto com ele, de cantar, de torcer, de apoiar e empurrá-lo na busca pelo título carioca! Nossa ajuda será fundamental! 

Vamos passar a nossa energia para os jogadores, assim como fizemos na semifinal e conseguimos chegar aonde queríamos, não é mesmo? Só depende de nós irmos em busca desse resultado.  

Bom, mas tocando agora no assunto: Torcedores do Vasco estarem comprando ingressos para o nosso setor, já que a Sul onde eles ficariam, esgotou em menos de 24 horas.

Acho um  desrespeito com a nossa torcida, os ingressos começaram a serem vendidos na terça-feira à noite, ninguém tem a obrigação de correr contra o tempo e comprar o ingresso logo no dia seguinte que começam as vendas, é final de mês, os ingressos não estão baratos. Tudo bem que é decisão, eu entendo, mas não tem necessidade disso. 
E muito torcedor nosso trabalha, estuda e alguns não podem comprar o ingresso antecipado, na verdade até podem, mas faltam QUATRO DIAS para a decisão, nós temos direitos de comprar o ingresso até na hora se quiser, com a consciência que ainda terá. Nossa torcida sempre foi assim. Deixa tudo pra última hora. 

O setor Norte é destinado para a torcida do BOTAFOGO, ou seja, em hipótese alguma poderia ter torcedores do Vasco lá, é abuso demais! Cada um no seu canto seria perfeito. Acaba causando brigas, sem necessidade alguma.  E deixando, torcedores do Botafogo de fora. Enfim, que seja um clássico da paz, sem violência, que vença o melhor. 

                       Contra tudo e contra todos!



Por: Thaíssa Santos

Coluna da Thaíssa Santos: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Coluna da Thaíssa Santos: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Reviewed by Thaíssa Santos on abril 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias