CBF RECUSA PEDIDO E CONFIRMA A DATA DO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL

Foto: MoWA Sports

Nesta sexta, 24, foi anunciado a confirmação da data do primeiro jogo do Botafogo pela Copa do Brasil. 

Ontem, o clube enviou um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol solicitando a mudança das datas dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. O clube alegou que a maratona de jogos prejudicaria o time na fase final do carioca, como aconteceu contra o Flu. 

A CBF negou o o pedido, alegando não haver tempo hábil para a mudança.

- Fomos informados pela CBF que toda a logística de televisão e de organização da partida já estava em ação. Infelizmente teremos de jogar na próxima semana, mas a segunda partida tem boas chances de ser adiada – garantiu o vice jurídico do Botafogo, Domingo Fleury.

Com isso, a partida contra o Capivariano-SP, será realizada no próximo dia 29 - meio de semana entre as finais do Estadual - às 22h, na Arena Capivari.

O clube aguardará o resultado da partida para ver se há necessidade em alterar a data do segundo jogo. Em caso de vitória do Botafogo por uma diferença de dois gols, o alvinegro estará classificado, descartando o segundo confronto.


Por: Renan Guedes
CBF RECUSA PEDIDO E CONFIRMA A DATA DO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL CBF RECUSA PEDIDO E CONFIRMA A DATA DO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL Reviewed by Renan Guedes on abril 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias