CASO JOBSON


Foto: PortalVox

 Neste domingo após a derrota por 1 a 0 do Botafogo para o Vasco pela primeira partida da final do campeonato carioca, o técnico René Simões revelou que Jobson não dava sinal de vida há mais de 2 dias.

 René revelou que o atleta após saber da suspensão do caso de doping, foi liberado pela diretoria do Botafogo, mas o mesmo prometeu estar no hotel em concentração com a equipe. No entanto, o atleta não apareceu.
 O técnico também disse que havia enviado ao jogador duas mensagens de texto e não obteve resposta alguma.

— Não sei. Passei duas mensagens para ele, mas não tive resposta. Ele ficou de ir ao hotel, na concentração, mas não foi. Vamos ver. Ele está com uma dificuldade muito grande com ele mesmo e vamos continuar atentos a essa situação — afirmou René.

 Segundo Mantuano, vice de futebol do Botafogo, o atleta compareceu no Maracanã junto de seus familiares e ficou na torcida pelo Glorioso.

— Encontrei o irmão do Jobson na saída do estádio. Ele esteve aqui hoje acompanhando o jogo. Não existe qualquer problema ligado a isso — disse.

 Na manhã desta segunda, o clube retomou suas atividades de treinamento no Estádio Nilton Santos e Jobson treinou normalmente. O atacante ainda aguarda um efeito suspensivo para voltar a atuar e já está descartado do jogo da próxima quarta, contra o Capivariano, pela Copa do Brasil.



Por: Lucas Bomfim
CASO JOBSON CASO JOBSON Reviewed by Lucas Bomfim on abril 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias