BOTA PEDIRÁ A FERJ PARA MANDAR SEMIFINAL NO NILTÃO


Foto: Vitor Silva/SSPress
Presidente do clube espera receber aval para ampliação até às 18h desta segunda-feira



Derrotado no último sábado por 2 a 1 para o Fluminense, o Botafogo pode mandar a partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca no Estádio Nilton Santos. Em entrevista à Super Rádio Tupi, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, disse que espera receber até o fim da tarde desta segunda um aval do Corpo de Bombeiros, ampliando a capacidade do estádio para 25 mil pessoas.

- Realmente o Botafogo vai pedir para realizar o jogo de sábado no nosso estádio, o Nilton Santos. Temos expectativas de estarmos recebendo nesta segunda-feira um laudo do corpo de bombeiros elevando a capacidade do estádio para 25 mil lugares. O estádio estará em plenas condições de receber um público que nós consideramos adequado para o jogo do próximo sábado. Sem falar que, fazendo o jogo no nosso estádio, as condições financeiras serão melhores para ambos os clubes. O Botafogo fará o pleito à federação indicando o laudo que esperamos receber nesta segunda e a decisão ficará por conta da federação – afirmou CE à rádio.

A partida de volta entre Botafogo x Fluminense está marcado para o próximo sábado, dia 18, às 18h30.




Por: Igor Melo
BOTA PEDIRÁ A FERJ PARA MANDAR SEMIFINAL NO NILTÃO BOTA PEDIRÁ A FERJ PARA MANDAR SEMIFINAL NO NILTÃO Reviewed by Informe Botafogo on abril 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias