Voando baixo no Botafogo, Sassá ganha apelido e cai nas graças de Renê

Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press
Considerado o décimo-segundo jogador do Botafogo, o atacante Sassá tem entrado bem no decorrer das partidas e vem obtendo boa desenvoltura, ajudando o Alvinegro a obter resultados positivos nas últimas rodadas. A fase do jogador é tão boa, que já rendeu até um apelido carinhoso por parte do técnico Renê Simões.

- Nós brincamos que ele é o Sassá Touré, porque nos treinos eu escalo ele no meio para ganhar jogo. Ele não pode ser um jogador só de velocidade e gols, tem que ser completo, até porque tem capacidade para isso. A entrada dele fez o time ficar diferente, é um jogador obediente taticamente – disse o treinador.

Vale lembrar que minutos após fazer o gol, o atacante Sassá deixou o campo sentindo um estiramento na coxa direita e é dúvida para a partida da próxima quarta-feira, quando o Botafogo irá até o Raulino de Oliveira enfrentar o Barra Mansa, pela 12ª rodada da Taça Guanabara.



Por: Igor Melo
Voando baixo no Botafogo, Sassá ganha apelido e cai nas graças de Renê Voando baixo no Botafogo, Sassá ganha apelido e cai nas graças de Renê Reviewed by Informe Botafogo on março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias