René Simões analisa primeiros três meses no clube

Técnico faz avaliação positiva de seu primeiro trimestre no Botafogo

Por: Bruno Souza

Nesta terça-feira o técnico René Simões completa três meses à frente do time do Botafogo. Após chegar ao clube recém rebaixado, o treinador teve que recuperar um clube que vinha devastado por um 2014 negativo dentro e fora de campo. Após dez jogos e apenas uma derrota sofrida, o técnico faz uma boa avaliação de seus primeiros meses no comando do glorioso:

- O presente é mais bonito do que eu esperava. O Botafogo tem uma estrutura muito boa de se trabalhar. Eu encontrei uma equipe de profissionais seríssimos, e é gostoso, muito gostoso. Quando você pode treinar dentro do campo, é um espetáculo, o campo é uma delícia, a academia não falta nada - elogiou o técnico alvinegro.

Além de falar sobre a estrutura do clube, o técnico também comentou sobre o seu relacionamento com a diretoria do clube, que assumiu o Botafogo em meio ao rebaixamento para a segunda divisão do brasileirão. Mesmo com muito pressão por resultados da equipe, René Simões fez questão de ressaltar que o presidente Carlos Eduardo Pereira, não incomoda no dia-a-dia de trabalho no clube:
 
- Tenho tido um relacionamento espetacular com o Mantuano, vice de futebol, nada de incomodo. Com o presidente, a gente tem contato nos dias de jogos, o presidente não aparece para incomodar, para perguntar, para interferir. Então tem sido muito bom - elogiou mais uma vez, René Simões.

Para completar sua analise, o técnico fez questão de lembrar que o clube pode melhorar ainda mais com o apoio do torcedor, que com seu comparecimento ao Engenhão, tem contribuído para o glorioso ter a melhor média de público do Cariocão-2015:

- Vamos torcer para que o Botafogo continue sendo a maior média de público do Campeonato Carioca. Vamos torcer para que os torcedores continuem fazendo isso, para que se tornem sócio-torcedores, por que tem muitas novidades no mercado, principalmente na parte de fisiologia, na parte de fisioterapia, que nós gostaríamos de ter aqui, mas que é muito caro. Então, a gente espera que os torcedores do Botafogo se associem e contribuam, para que nós possamos melhorar ainda mais o que a gente tem aqui - finalizou o treinador.


Criado em 17/03/2015, às 09:30.
René Simões analisa primeiros três meses no clube  René Simões analisa primeiros três meses no clube Reviewed by bcfsouza on março 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias