Provável reforço do Botafogo, Rodrigo Pimpão tem experiência na série B

Atacante já jogou a competição de acesso à série A, seis vezes em sua carreira

Por: Bruno Souza

A série B do brasileirão ainda está longe de começar, mas o Botafogo já começa a se preparar, com nomes experientes nesse tipo de competição. Um dos exemplos disso, é a contratação praticamente concretizada do atacante Rodrigo Pimpão, ex-Vasco da Gama.

Sem dinheiro para contratar grandes nomes e com a indefinição sobre a volta de Loco Abreu ao clube, o glorioso vê em Rodrigo Pimpão, um nome com experiência para comandar o ataque alvinegro na competição que pode levar o clube de volta a elite do futebol nacional. Em sete anos como jogador profissional, o atacante que estava no América-RN até o ano passado, jogou seis vezes a segunda divisão do brasileiro.

Pimpão tem longa experiência na série B.        Foto: Wagner Meier.
Além de ter disputa por seis vezes a competição, Rodrigo Pimpão tem um título em seu currículo, em 2009, quando jogou a competição pelo Vasco. O atacante também tem como ponto positivo, o fato de ter sido o artilheiro do América-RN e vice-artilheiro na competição em 2014, com 15 gols marcados em 37 partidas disputadas.

Além de ter atuado pelo Vasco e pelo América-RN (2 vezes), Pimpão também disputou a série B com as camisas do Paraná (2 vezes) e América-MG.

Criado em 05/01/2015, às 12:18.


Provável reforço do Botafogo, Rodrigo Pimpão tem experiência na série B Provável reforço do Botafogo, Rodrigo Pimpão tem experiência na série B Reviewed by bcfsouza on janeiro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias