Elenco alvinegro de 2015 segue cercado de indefinições e mistérios

Mesmo com confirmação de que há jogadores fechados com o clube, elenco segue com dúvidas para a temporada

Por: Bruno Souza

Uma das grandes expectativas da torcida do Botafogo nesse início de temporada, a formação do elenco profissional do clube para o ano de 2015, segue cercada de muitos mistérios e dúvidas, quanto aos jogadores que farão parte do elenco para as disputas do Campeonato Carioca no primeiro semestre e da Copa do Brasil e do Brasileirão no segundo semestre.

Até o momento, o clube tem  apenas quatro contratações dadas como certas: os zagueiros Alisson,ex-Parana e Roger Carvalho, o meio-campista Diego Jardel, ex-Avaí e o atacante Rodrigo Pimpão, ex-América-RN. Outros nomes vem sendo especulados como reforços do clube, mas nenhuma informação oficial existe e se depender do novo gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, nomes de possíveis reforços serão bem guardados até o acerto:

- Nós vamos evitar de falar em contratações, em nomes de jogadores a serem contratados, assim como as posições. Falta ainda fechar o grupo. É de 30, o numero de jogadores que nós queremos trabalhar. Eu prefiro não falar em posições, nem tão pouco em nomes de jogadores, pois as vezes isso atrapalha. Quando estiver tudo engatilhado, nós transmitimos isso - disse Lopes, para depois afirmar que o clube já tem alguns nomes certos para a temporada.

Nomes confirmados mesmo, apenas os dos jogadores da base que farão parte do elenco profissional do clube. Sem fazer mistérios sobre quais jovens serão aproveitados no time principal, o gerente anunciou os nomes dos jogadores. Gilberto, lateral-direito; Igor Rabello, zagueiro; Jean, lateral-esquerdo; Andreazzi, Gegê e Jonatan Fernandes, meio-campistas e os atacantes Sassá e André, são os jovens que estarão no elenco em 2015.

Criado em 05/01/2015, às 17:10
Elenco alvinegro de 2015 segue cercado de indefinições e mistérios Elenco alvinegro de 2015 segue cercado de indefinições e mistérios Reviewed by bcfsouza on janeiro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias