Para Mancini, emocional prejudicou o Botafogo nas últimas partidas

Técnico considera que time se abala emocionalmente ao sofrer o primeiro gol

Por: Bruno Souza

A situação dramática do time do Botafogo no Brasileirão, já seria motivo suficiente para abalar o emocional dos jogadores alvinegros, mas o fato de sair atrás no placar nos últimos jogos, também tem prejudicado o time. Ao menos, esse é o pensamento do técnico Vagner Mancini, que comentou sobre o emocional dos jogadores dentro de campo:

- O emocional, a partir do momento que se sofre o gol, tem sido decisivo e os atletas não tem tido a força necessária para chegar ao empate, ou até mesmo virar as partidas - disse o treinador alvinegro.

Técnico acredita que emocional tem prejudicado os jogadores em campo.
O fato de jogar bem, mas sair atrás no placar, vem sendo algo comum nos últimos jogos do Botafogo no Brasileirão. Para Vagner Mancini, sofrer o gol após estar melhor em campo do que o adversário, tem desencadeado vários fatores negativos no time durante as partidas:

- É como se desligasse uma chavinha. T
odos os atletas entram em um estado emocional que faz com que passem a errar em sequência. São erros de domínio, são erros de passe, são erros táticos e a equipe acaba dando muitas oportunidades ao adversário no momento do jogo onde deveria ter forças para empatar - salientou Mancini.

Criado em 25/11/2014, às 10:30.
Para Mancini, emocional prejudicou o Botafogo nas últimas partidas Para Mancini, emocional prejudicou o Botafogo nas últimas partidas Reviewed by bcfsouza on novembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias