Mancini lamenta reformulação no meio do Brasileirão

Treinador diz que mudanças no elenco tem atrapalhado o time na competição

Por: Bruno Souza.

Entre vendas, saídas e dispensas de jogadores, o técnico Vagner Mancini viu a quantidade e a qualidade de seu elenco diminuir a cada baixa ocorrida durante o Brasileirão. Em situação muito complicada na competição, o treinador vê seu trabalho limitado pelas inúmeras saídas de jogadores do clube. Sem conseguir tirar o time da zona de rebaixamento, Mancini lamenta o grande numero de mudanças ocorridas no time titular do Botafogo:

- Isso tem atrapalhado também. Eu não gosto de ficar chorando aqui no microfone, mas se eu lamentar aqui, que 14 atletas que eram titulares já saíram do time, então de repente, nós temos um time hoje que nem é o segundo time. Muitos atletas que hoje são titulares do time, nem treinavam no começo da competição e isso é um peso a mais - salientou o treinador do Botafogo.
Mancini tem que enfrentar muitos problemas no elenco alvinegro.      Foto: Vitor Silva.

Mesmo enfrentando grandes problemas à frente do glorioso, o técnico nunca teve seu nome envolvido em uma possível saída do clube, e somente uma vez foi comentado um possível abandono do time por parte do treinador, na ocasião das dispensas de Emerson, Bolívar, Edílson e Júlio César. Apesar de ver o rebaixamento cada dia mais perto do Botafogo, o técnico diz que vai com o clube até o fim do Brasileirão:

- A partir do momento que eu aceitei ficar até o fim, eu vou até o fim. É importante dizer que dentro do vestiário, a gente luta incessantemente para que o time possa entrar dentro do jogo e fazer tudo que nós esperamos, as vezes nós temos êxito, as vezes não. Nesse momento negativo, a gente tem que parar, refletir e reunir forças para que nós possamos seguir sonhando com os pontos necessários para sair da zona - finalizou Mancini.

Criado em 11/11/2014, às 10:00.
Mancini lamenta reformulação no meio do Brasileirão Mancini lamenta reformulação no meio do Brasileirão Reviewed by bcfsouza on novembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias