Jefferson diz que Botafogo está no caminho certo

Goleiro considera que time retomou rumo para fugir do rebaixamento

Por: Bruno Souza.

O empate em 1x1 na noite de Domingo, na partida contra o Sport, não foi o resultado que todos no clube esperavam. Jogando com mando de campo, mas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Botafogo não conseguiu os três pontos desejados e segue na zona de rebaixamento. Mesmo sem ter vencido, o goleiro e capitão Jefferson, considera que o time mostrou naquele jogo, estar no caminho certo pra escapar do rebaixamento no Brasileirão:

- É claro que a gente queria os três pontos naquela partida, mas a primeira coisa que nós precisávamos resgatar, era a confiança e isso nós resgatamos. Automaticamente, quando nós regatamos a confiança, o Botafogo pode jogar de igual para igual com qualquer equipe. Nesse jogo deu para ver a superação da equipe e que nós estamos no caminho certo para sair dessa situação - disse Jefferson.

Jefferson vê time no rumo certo para fugir da segunda divisão.       Foto: Alexandre Loureiro.
Tendo na próxima rodada um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o glorioso vê o próximo jogo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, como fundamental para fugir do temido z-4 do Brasileirão.

Criado em 20/10/2014, às 20:45.


Jefferson diz que Botafogo está no caminho certo Jefferson diz que Botafogo está no caminho certo Reviewed by bcfsouza on outubro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias