Vagner Mancini cobra e admite que Botafogo precisa se acertar

Foto: Vitor Silva/SSPress
Treinador elogiou o primeiro tempo da equipe, porém repudiou a queda de rendimento no segundo tempo


Por: Igor Melo


Três jogos, três derrotas. Esse é o retrspecto do Botafogo nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto acima da competição, o Alvinegro volta a a ter pesadelos com a zona de rebaixamento. Tentando fugir da degola, o técnico do Botafogo, Vagner Mancini admitiu que tem que fazer "muitos acertos", em entrevista coletiva a pós a derrota para o Internacional, por 2 a 0, no Beira Rio.

- Daqui para frente muitos acertos terão que ser feitos para que o Botafogo volte a ser uma equipe competitiva ao longo de 90 minutos e não só por 45 minutos - afirmou.

Para o técnico, a queda de rendimento na volta do intervalo foi o fator crucial para a derrota de seus comandados, mas também lembrou da dificuldade de jorgar com o time bastante desfalcado..

- Esse grupo de hoje mostrou que foi muito forte no primeiro tempo, mas sucumbiu no segundo. O mais importante é que ao longo de oito meses de campeonato você tenha realmente um grupo - disse.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Bahia, no Maracanã.
Vagner Mancini cobra e admite que Botafogo precisa se acertar Vagner Mancini cobra e admite que Botafogo precisa se acertar Reviewed by Informe Botafogo on setembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias