Matheus Menezes ganha espaço no elenco alvinegro

Boa atuação na partida contra o Criciúma, faz jovem zagueiro conquistar espaço no Botafogo

Por: Bruno Souza

Na partida de sábado contra o Criciúma, o técnico Vagner Mancini teve que recorrer ao jogador que até pouco tempo atrás, era a sua quinta opção para a zaga do Botafogo: o jovem zagueiro Matheus Menezes.

Sem poder contar com o experiente zagueiro Bolívar, que pela primeira vez no Brasileirão foi suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e com a necessidade de improvisar o também zagueiro e reserva imediato Dankler, na lateral direta, em virtude da falta de opções para essa posição, o técnico alvinegro teve que optar pela entrada de Matheus Menezes no time e o jogador foi bem. Após sua boa atuação, o zagueiro vem recebendo elogios de Mancini:

- O Matheus, por aquilo que eu vi nos treinamentos, eu sabia que o desempenho dele seria muito bom e felizmente nos vimos isso dentro de campo. É um atleta que passa a ter um espaço maior no elenco - disse Mancini.

Matheus Menezes foi bem contra o Criciúma.       Foto: Alexandre Loureiro.
Mesmo tendo dado poucos oportunidades para o jogador atuar com a camisa do Botafogo desde a sua chegada ao clube, o técnico Vagner Mancini disse que tinha muitas expectativas com relação ao desempenho de Matheus Menezes, quando a oportunidade de escala-lo acontecesse:

- Eu estava com uma expectativa muito grande em cima do Matheus, porque eu tenho observado desde que eu cheguei ao Botafogo a evolução desse jogador - salientou o técnico alvinegro.

Criado em 22/09/2014, às 20:39.


Matheus Menezes ganha espaço no elenco alvinegro Matheus Menezes ganha espaço no elenco alvinegro Reviewed by bcfsouza on setembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias