AGORA VAI? APÓS REUNIÃO, DIRETORIA DECIDE REINTEGRAR JOBSON

Foto: Reprodução de internet


Por: Igor Melo



Valeu pela insistência. Mais uma vez, Jobson está de volta ao Botafogo. Após reunião que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Glorioso decidiu reintegrar o atacante ao seu elenco principal. O jogador passará por uma bateria de avaliações, uma vez que Jobon precisa aprimorar sua forma física.

- Realmente houvesse essa reunião do Jobson com Mancini e Gottardo, na qual ele foi comunicado da reintegração. Agora ainda haverá um encontro da diretoria com o presidente Maurício Assumpção para que o assunto seja tratado. Neste momento o Jobson espera a atualização da planilha de treinos para saber a que horas vai se apresentar. Mas o mais importante é que ele está focado e querendo muito ajudar os companheiros e o Botafogo. A alegria dele foi enorme quando soube que teria essa oportunidade – afirmou o advogado Rodolpho Cezar, representante do jogador, ao GloboEsporte.com.
AGORA VAI? APÓS REUNIÃO, DIRETORIA DECIDE REINTEGRAR JOBSON AGORA VAI? APÓS REUNIÃO, DIRETORIA DECIDE REINTEGRAR JOBSON Reviewed by Igor do IB on setembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias