Partida contra o Cruzeiro serve de exemplo no Botafogo

Para Bolívar, atuação da última rodada deve ser exemplo em alguns aspectos

Por: Bruno Souza

A atuação do último sábado na partida contra o Cruzeiro, foi considerada por muitos jogadores como a melhor atuação do Botafogo no Brasileirão. Seguindo a mesma linha de pensamento de seus companheiros, Bolívar acredita que em alguns aspectos, a atuação do time na última partida deve ser o exemplo para o próximo jogo do Botafogo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada:

Bolívar quer que time se inspire na última partida.          Foto: Thales Soares.
- Eu acho que a postura e a dedicação, além do nível de concentração e a parte tática, foram fundamentais contra o Cruzeiro. A gente tem que tirar lição disso e saber usufruir muito bem no domingo, para que nós possamos conseguir os três pontos - disse Bolívar.

Contra o Cruzeiro, muitos não acreditavam que o time do Botafogo conseguiria um bom resultado, devido as últimas atuações do time e também pelo fato do time mineiro estar em boa fase. Contra o Atlético-PR, o time espera conseguir mais uma boa atuação, para vencer e se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Criado dia 06/08/2014, às 20:36.
Partida contra o Cruzeiro serve de exemplo no Botafogo Partida contra o Cruzeiro serve de exemplo no Botafogo Reviewed by bcfsouza on agosto 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias