Para Junior César, técnico Vagner Mancini tem sido fundamental nos momentos de crise

Lateral considera que presença do técnico tem ajudado a superar problemas com salários

Por: Bruno Souza

Assunto muito comentado no Botafogo, os salários atrasados poderiam estar atrapalhando muito mais, se não fosse pela presença do técnico Vagner Mancini no clube, segundo considera o lateral-esquerdo Junior César. O treinador foi muito elogiado pelo jogador, que considerou importante a presença de Mancini nos momentos difíceis pelos quais os jogadores vem passando na temporada:

- É um grande treinador, uma grande pessoa. Tem nos apoiado em todo esse momento difícil e talvez, o Vagner tenha esse grupo de profissionais que o respeitam, pois ele nos dá o respeito quanto à essa situação. Ele tem nos entendido de todas as maneiras, não só dentro de campo, mas também fora de campo. Com certeza é um treinador e uma pessoa fora de série - exaltou Junior César. 
Mancini tem ganhado elogios dos atletas por seu posicionamento.       Foto: Roberto Filho.

Apesar de alguns protestos dos jogadores atrapalharem seu trabalho, o técnico Vagner Mancini tem sempre se posicionado à favor dos jogadores quando o assunto é o atraso salarial. Isso tem ajudado o treinador, a ganhar o grupo e motiva-los para os jogos do clube no Brasileirão.

Criado dia 05/08/2014, às 20:40.

Para Junior César, técnico Vagner Mancini tem sido fundamental nos momentos de crise Para Junior César, técnico Vagner Mancini tem sido fundamental nos momentos de crise Reviewed by bcfsouza on agosto 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias