Elenco agradece e elogia torcida alvinegra

Com aplausos no final da partida, torcedores são exaltados pelo apoio ao time

Por: Bruno Souza


Os aplausos ao time no final da partida de ontem, após apenas empatar com o Cruzeiro, fizeram a torcida do Botafogo ganhar elogios e agradecimentos dos jogadores e do técnico Vagner Mancini, pelo apoio ao time durante a partida. O meia Carlos Alberto foi um dos que agradeceu o comportamento do torcedor nas arquibancadas:

- Nada melhor do que demonstrar empenho dentro de campo. A torcida está vendo a dedicação de cada jogador mesmo com todos os problemas que nós temos. A gente tem visto a dificuldade de cada torcedor, então a gente queria agradecer, por que é muito nobre da parte deles nos apoiar nesse momento, o que foi um gesto nobre e de carinho - disse o meia alvinegro.

Carlos Alberto em ação na partida de ontem: meia agradeceu apoio da torcida.        Foto: Buda Mendes.
Passando por graves dificuldades financeiras, os jogadores tem entrado em campo pela honra do torcedor, que tem demonstrado apoio irrestrito aos jogadores nesse momento difícil que eles atravessam. O técnico Vagner Mancini, disse que o apoio da torcida no jogo de ontem foi fundamental:

- O papel do torcedor hoje (ontem), foi fundamental. A gente agradece muito e espera que time e torcedor tenham feito um pacto de amor ao clube, ao desejo de jogar futebol, à entrega em campo, porque essa força tende sempre à melhorar a equipe - ressaltou Mancini.

Com mais de treze mil torcedores alvinegros presentes ao jogo de ontem no Maracanã, que apoiaram o time, mesmo com a má fase na temporada, o atacante Emerson Sheik também elogiou o torcedor botafoguense:

- Hoje, ela (torcida do Botafogo) serve de exemplo para todas as outras torcidas do futebol brasileiro - exaltou o atacante.

Criado dia 03/08/2014, às 09:13.


Elenco agradece e elogia torcida alvinegra Elenco agradece e elogia torcida alvinegra Reviewed by bcfsouza on agosto 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias