Diretoria paga salários apenas de dois jogadores e revolta elenco

Foto: Vitor Silva/SS Press

Sem receber salários a três meses e os direitos de imagens a cinco, os jogadores do Botafogo ficaram revoltados com a diretoria do clube. Para não perder suas jovens promessas, a corte administrativa do Alvinegro quitou um mês de salários dos jogadores Dória e Gabriel. Indignados, os demais jogadores cobraram explicações de Wilson Gottardo.

- A cobrança é bem natural, entre comissão técnica e jogadores. A conversa sempre existe, para saber como vamos atuar na competição. Após essa conversa, você vê que os jogadores ficam mais participativos no treino, cobrando uns dos outros. Eu só tenho elogios para esse grupo. Estão dispostos, trabalhando para que a situação não se agrave. Uma coisa é o problema financeiro, a outra é o Campeonato Brasileiro batendo à sua porta. Eles estão separando bem isso. Como o Ramírez disse, dinheiro é bom, ajuda, mas tem que ter alegria e profissionalismo", afirmou o Gottardo, logo após a apresentação de Cachito Ramirez.

Gottardo afirmou ainda que não teme risco de debandada do elenco alvinegro, uma vez que segundo ele, nenhum jogador tem essa intenção.

- Quando tudo é feito na transparência, para mim não muda nada. Eles estão bem à vontade. Os jogadores estão sabendo de suas situações de jogo, de transferência. Caso surja alguma proposta formal, boa para o clube, dentro dos padrões, será avaliada. Eu não vejo no semblante deles a intenção de sair do Botafogo. Ninguém quer sair do Botafogo desta forma – ratificou.




Por: Igor Melo
Diretoria paga salários apenas de dois jogadores e revolta elenco Diretoria paga salários apenas de dois jogadores e revolta elenco Reviewed by Igor do IB on agosto 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias