Após boa atuação, Tanque Ferreyra é elogiado por Vagner Mancini

Depois do período de “inatividade” no Botafogo, o atacante El Taque Ferreyra voltou a ser útil e ajudou o Botafogo a triunfar sobre o rival Fluminense, pelo placar de 2 a 0 na noite de ontem, no Estádio Mané Garrincha. O camisa 9 deixou o campo aplaudido pela torcida alvinegra e foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini.

- Ele é um exemplo de que o atleta não pode desanimar e que é dentro de campo que tem de mostrar o que é capaz. Teve um papel fundamental, porque além de dividir as bolas no alto com a defesa adversária e ajudar a defesa, deu o passe para o segundo gol. Com humildade mostrou que pode ser útil. Com ele o time reteve mais a bola no ataque e pressionou mais a saída do Fluminense. O técnico está enxergando tudo isso. A partir de agora é mais uma opção importante para o nosso ataque – disse Mancini.

Com a vitória, o Botafogo saltou para a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados.




Por: Igor Melo
Após boa atuação, Tanque Ferreyra é elogiado por Vagner Mancini Após boa atuação, Tanque Ferreyra é elogiado por Vagner Mancini Reviewed by Informe Botafogo on agosto 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias