Time do Botafogo deve ter meio-campo defensivo em sua volta

Com poucos apoiadores no elenco, Mancini deve escalar três defensores no meio-campo

Por: Bruno Souza.

Há uma semana da volta do Botafogo aos gramados, o time começa a ser definido para o jogo contra o Sport. Com a escassez de apoiadores no elenco, o técnico Vagner Mancini deverá escalar o time com um meio-campo mais defensivo, com três volantes. Airton, Bolatti e Gabriel devem formar o trio defensivo no meio, com apenas um jogador no apoio ao ataque.

Bolatti deverá ajudar na criação de jogadas do Botafogo.        Foto: Satiro Sodre.
Sem Carlos Alberto que vem se recuperando de lesão e sem Daniel que vem voltando aos treinos após ficar afastado por conta de dores musculares, o técnico tem optado por escalar três atacantes (Wallyson, Zeballos e Emerson Sheik), com um deles voltando para ajudar na armação de jogadas. Jorge Wagner e João Gabriel, apesar de serem da posição, não conquistaram a confiança do treinador e seguem como opções no banco de reservas.

Mesmo se Daniel e Carlos Alberto tiverem condições de entrar em campo na próxima quarta-feira, a tendencia é o time ter apenas um apoiador no meio-campo, com Bolatti ajudando na construção das jogadas de ataque do time.

Criado dia 09/07/2014, às 14:26

Time do Botafogo deve ter meio-campo defensivo em sua volta Time do Botafogo deve ter meio-campo defensivo em sua volta Reviewed by bcfsouza on julho 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias