Polivalente, Edílson ganha espaço no Botafogo

Com nova função em campo, Edílson se firma entre os titulares

Por: Bruno Souza

A necessidade de ter mais um volante no elenco alvinegro, fez o técnico Vagner Mancini utilizar o lateral-direito Edílson na função de volante em alguns jogos do Botafogo nas primeiras rodadas do Brasileirão. Com pouca experiência atuando como volante, Edílson mostrou boa desenvoltura jogando no meio-campo e além de se tornar boa opção para o setor,caminha para ser titular nessa posição.

Edílson que havia perdido a titularidade desde a volta do lateral Lucas ao time,vem treinando entre os titulares na pré-temporada que o elenco vem fazendo no recesso do Brasileirão, para a Copa do Mundo. Agora companheiro de setor do campo de Edílson, o volante Bolatti elogiou o companheiro de time:
Edílson vem agradando no meio-campo.     Foto: Satiro Sodre.

- Ele é um jogador que fisicamente tem características favoráveis para atuar no meio-campo. Tem muita velocidade, sabe jogar com a bola nos pés e tem bom arremate de fora da área. É um jogador que pode ser uma boa opção para o meio-campo - disse o argentino.

Edílson seria titular no amistoso cancelado contra o Botafogo-PB e a tendência, é que o atleta siga figurando entre os titulares até a volta do time aos gramados, que acontecerá no próximo dia 16, em jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Criado dia 04/07/2014, às 09:30.
Polivalente, Edílson ganha espaço no Botafogo Polivalente, Edílson ganha espaço no Botafogo Reviewed by bcfsouza on julho 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias