'Modelo', atacante da base espera ter mais chances com o técnico Vágner Mancini

Campeão estadual com o time sub-20 e modelo no lançamento da quarta camisa do Botafogo, realizado na última segunda-feira, o atacante Vinícius Tanque comemora o momento que vive no Botafogo. Vinícius espera agora ter mais chances com o técnico Vágner Mancini.

- Foi muito boa, queria entrar (no jogo contra o Goiás), mas só de estar com eles foi muito importante para mim. Tenho trabalhado e esperado uma nova oportunidade. Espero que seja no Brasileirão, se não acontecer agora, vou continuar o trabalho, que uma hora a chance para mostrar meu futebol vai aparecer - disse Vinícius.

Único jogador a represntar a equipe campeã estadual no lançamento da camisa, Vinícius Tanque disse estar orgulhoso por estar no meio de jogadores do atual elenco e de jogadores que marcaram  história no clube (como Maurício,A marildo e Roberto Miranda, que estiveram presentes no lançamento).

- É gratificante estar aqui, espero conviver mais com estes jogadores e aprender. São jogadores que eu via na televisão e agora tenho a oportunidade de trabalhar com eles. Espero adquirir este espírito de vencedor deles e ganhar títulos com a camisa do Botafogo - disse.



Por: Igor Melo
'Modelo', atacante da base espera ter mais chances com o técnico Vágner Mancini 'Modelo', atacante da base espera ter mais chances com o técnico Vágner Mancini Reviewed by Informe Botafogo on julho 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias