Jogadores alvinegros, mais uma vez demonstram sua insatisfação com atrasos de salário

Cancelamento de amistoso por parte dos jogadores, novamente deixa diretoria em situação incômoda

Por: Bruno Souza

O cancelamento do amistoso que aconteceria amanhã, entre o Botafogo e o Botafogo da Paraíba, mais uma vez expôs a diretoria alvinegra nessa temporada. Após verem as promessas da diretoria de pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados não serem cumpridas, os jogadores decidiram não viajar para a Paraíba, onde amanhã aconteceria o amistoso.

Esse não foi o primeiro ato de represália contra os salários atrasados por parte dos jogadores em 2014, já que em mais de duas oportunidades nessa temporada, o elenco alvinegro protestou contra os atrasos. Sem ter como quitar suas dividas por conta de bloqueios de sua renda por parte da justiça do trabalho, a diretoria alvinegra tem ficado com a imagem arranhada diante dos atos de rebeldia dos jogadores do Botafogo.
Jogadores mais uma vez protestaram contra atraso dos salários.     Foto: Raphael Bózeo

Na próxima segunda-feira, dia 7, o clube completará três meses de salários atrasados na carteira de trabalho dos atletas e cinco meses de atrasos nos direitos de imagem. Para não perder os direitos sobre os jogadores, a diretoria deve quitar ao menos um mês dos salários atrasados na carteira de trabalho dos jogadores, mais uma vez com a ajuda do Sindiclubes, que já havia auxiliado o clube no mês anterior, evitando assim uma debandada de jogadores do clube.

Criado dia 02/07/2014, às 20:59
Jogadores alvinegros, mais uma vez demonstram sua insatisfação com atrasos de salário Jogadores alvinegros, mais uma vez demonstram sua insatisfação com atrasos de salário Reviewed by bcfsouza on julho 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias