Em meio a crise financeira, diretoria pode ter debandada de dirigentes

Outras saídas de dirigentes tem sido comentadas nos bastidores do clube

Por: Bruno Souza

A saída do agora ex-diretor Sidnei Loureiro do departamento de futebol do clube, pode ser a primeira de uma possível debandada de dirigentes do Botafogo. Corre pelos bastidores de General Severiano, que outros dirigentes também poderiam abandonar seus cargos administrativos no clube.

O vice-presidente de futebol Chico Fonseca, é um dos nomes mais comentados como sendo um dos dirigentes que podem deixar o cargo que ocupa nos próximos dias. Até mesmo o nome do presidente do clube, Mauricio Assumpção, vem sendo cogitado para um possível afastamento de seu cargo. No caso do presidente, ele poderia se licenciar do cargo até o fim do seu mandato, que se encerra no último dia de 2014.
Wilson Gottardo assumiu a diretoria de futebol do Botafogo.       Foto: Reprodução SporTV.

Se saídas podem acontecer, ontem os dirigentes agiram rápido e o clube anunciou como novo diretor do departamento de futebol, o ex-jogador Wilson Gottardo.

Criado dia 08/07/2014, às 09:30
Em meio a crise financeira, diretoria pode ter debandada de dirigentes Em meio a crise financeira, diretoria pode ter debandada de dirigentes Reviewed by bcfsouza on julho 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias