Sem dinheiro, Botafogo aposta em contratações desconhecidas

Jogadores contratados, não oneram os combalidos cofres do clube

Por: Bruno Souza

A dificuldade financeira pela qual atravessa o Botafogo, tem deixado o clube sem poder de compra no mercado de jogadores. Sem dinheiro para contratar nomes de peso, os dirigentes alvinegros tem buscado no mercado, jogadores de menor expressão para reforçar o elenco alvinegro para o segundo semestre.

Se há pouco tempo atrás, nomes como os de Jorge Henrique, Renato Augusto e Robinho eram especulados como possíveis reforços do clube, até agora, os dois únicos nomes certos como reforços do Botafogo, são o do jovem atacante Yuri Mamute e do apoiador  João Gabriel que veio do futebol do interior paulista.
João Gabriel,  reforço do Botafogo para o restante da temporada.       Foto: Vitor Silva.
Os dois jovens jogadores que são pouco conhecidos, vieram para o clube por empréstimo e são opções que se encaixam no perfil de jogadores que a diretoria alvinegra tem procurado no mercado: Jogadores jovens que sejam promissores e que tenham salários baixos.

Apesar das dificuldades financeiras, reforços de expressão não estão descartados no Botafogo, para a sequência da temporada.

Criado dia 19/06/2014, às 20:38
Sem dinheiro, Botafogo aposta em contratações desconhecidas Sem dinheiro, Botafogo aposta em contratações desconhecidas Reviewed by bcfsouza on junho 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias