Renan diz estar acostumado à responsabilidade de substituir Jefferson

Com convocações de Jefferson, Renan é muito utilizado no Botafogo

Por: Bruno Souza

Muito criticado por grande parte da torcida botafoguense, o goleiro Renan tem sido constantemente utilizado no Botafogo, mesmo estando na reserva do clube há mais de seis anos. Desde sua estréia nos profissionais do clube, no ano de 2008, Renan se vê à sombra de goleiros selecionáveis. Foi assim quando o uruguaio Castillo era o titular do gol alvinegro e tem sido assim com Jefferson.

Renan acostumou-se a substituir Jefferson.     Foto: André Casado
Mesmo na reserva, Renan está acostumado a ter que atuar frequentemente em jogos do Botafogo, pois Jefferson é nome certo nas convocações da seleção brasileira desde o início da era Mano Menezes na seleção. Tendo a difícil missão de substituir  um goleiro de alto nível, Renan diz já estar acostumado a essa responsabilidade:

- Eu sempre falei que ser substituto do Jefferson é uma responsabilidade muito grande. Mas, sinceramente, eu já estou acostumado com isso e me sinto muito feliz de fazer parte desse clube que é o Botafogo. E quando precisar, eu espero sempre corresponder - disse Renan.

Desde o início de sua trajetória no clube, o goleiro já passou por mais de cinco mudanças de técnicos e sempre ficou como reserva imediato do clube.

Criado dia 03/06/2014, às 20:22
Renan diz estar acostumado à responsabilidade de substituir Jefferson Renan diz estar acostumado à responsabilidade de substituir Jefferson Reviewed by bcfsouza on junho 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias