Para Mancini, substituições foram fundamentais para o time na partida de Ontem

Após voltar para o segundo tempo em desvantagem, técnico considera que mudanças foram diferencial para time buscar o empate

Por: Bruno Souza

Na partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini conseguiu mudar o jogo em favor do alvinegro, utilizando as substituições. Em desvantagem no marcador, o técnico colocou o meia Daniel no lugar do Lateral Lucas, ainda no intervalo da partida. No decorrer do segundo tempo, entraram em campo o meia Gegê e o também meia Jorge Wagner. Com mais opções na criação de jogadas após suas alterações, o técnico comentou sobre as mudanças que fez na equipe:

- Foram substituições em que nenhum deles chegou ao máximo deles, mas que naquele panorama do jogo, acabaram acertando e melhorando a equipe em campo - ressaltou Mancini.
Gegê foi elogiado por Vagner Mancini.         Foto: Wagner Meier.

Sobre o meia Gegê que substituiu o atacante Wallyson na metade do segundo tempo de jogo, o técnico elogiou a entrada do jogador no time e disse que o jovem apoiador melhorou a equipe taticamente:

- O Gegê entrou, oscilou um pouquinho, mas pela sua dinâmica de jogo, de movimentação, ele acabou melhorando o aspecto tático e fez com que a nossa equipe melhorasse também na segunda etapa da partida - disse o técnico alvinegro.

Criado em 02/06/2014, às 09:30


Para Mancini, substituições foram fundamentais para o time na partida de Ontem Para Mancini, substituições foram fundamentais para o time na partida de Ontem Reviewed by bcfsouza on junho 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias