Para Edílson, Bom elenco fez a diferença contra times paulistas

Com quatro pontos conquistados contra paulistas, lateral acha que elenco alvinegros foi o diferencial

Por: Bruno Souza

Até a sétima rodada do Brasileirão, o Botafogo havia conquistado apenas cinco pontos na competição. Mas nas duas últimas rodadas, o time praticamente igualou o desempenho das primeiras sete, conquistando quatro pontos, contra Palmeiras e Corinthians, jogando fora de casa. Os dois bons resultados deram não só um melhor posicionamento ao time na tabela, como também deu moral ao elenco. Para o lateral-direito Edílson, a qualidade do elenco foi fator essencial para a conquista dos bons resultados:

- A gente não vinha bem no campeonato, mas nós sabíamos que que do nosso lado tem jogadores de qualidade, jogadores que podem corresponder aos torcedores e a diretoria. O Mancini vem dando muita confiança à equipe e com isso acertamos no jogo contra o Palmeiras e contra o Corinthians foi melhor ainda - disse Edílson.

Edílson lembrou queelenco alvinegro tem qualidade.        Foto: Cleber Mendes.
Após consecutivas rodadas sem o time ter atuado bem, o Botafogo conseguiu melhorar seu desempenho dentro de campo e os resultados começaram a aparecer. Edílson acha que o time foi superior aos adversários nas duas últimas partidas contra os paulistas:

- Eu acho que tivemos competência nos dois jogos. Tanto contra o Palmeiras, como contra o Corinthians, nós fomos superiores a eles e por isso obtivemos bons resultados - ressaltou o lateral-direito.

Autor do gol de empate na partida contra o Corinthians, Edílson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida do Botafogo no Brasileirão, após o recesso para a Copa do Mundo.

Criado dia 02/06/2014, às 20:21


Para Edílson, Bom elenco fez a diferença contra times paulistas Para Edílson, Bom elenco fez a diferença contra times paulistas Reviewed by bcfsouza on junho 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias