Botafogo volta aos treinos hoje, ainda sem salários em dia e sem reforços

Elenco retorna as atividades, sem resolução de seus problemas

Por: Bruno Souza

A Copa do Mundo já mexe com o segundo semestre do futebol brasileiro e mundial, mas o Botafogo só inicia hoje, o seu segundo semestre. Após a parada de 15 dias entre a última rodada disputada pelo Brasileirão e a volta aos treinos, o elenco vê seus dois principais problemas - a falta de pagamento dos salários e a chegada de reforços - ainda sem uma solução.

Quanto aos salários, a diretoria no início do mês quitou um dos dois meses de vencimentos atrasados do clube, evitando assim uma possível debandada de jogadores do clube, mas o time voltou a ficar com dois meses de salários atrasados e até agora, a diretoria alvinegra que havia prometido uma resolução desse problema, ainda não conseguiu dar fim ao problema que incomoda os jogadores desde o começo da temporada.

Vagner Mancini volta sem ter seus problemas solucionados.      Foto: Satiro Sodre.
Outro problema do clube, é o elenco carente de mais qualidade. Antes da parada de 15 dias, o técnico Vagner Mancini já havia comentado sobre a necessidade de reforçar a equipe para o segundo semestre, mas até o momento, o único "reforço" do elenco, foi a volta do atacante Jóbson, que mais uma vez retornou de empréstimo. Alguns nomes foram especulados como possíveis reforços para o clube, mas até agora nada de concreto foi apresentado pela diretoria alvinegra, que trabalha para reforçar o elenco.

Criado dia 16/06/2014, às 08:30

Botafogo volta aos treinos hoje, ainda sem salários em dia e sem reforços Botafogo volta aos treinos hoje, ainda sem salários em dia e sem reforços Reviewed by bcfsouza on junho 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias