Botafogo enfrentará "primo paraibano" em amistoso

Se preparando para volta do Brasileirão, clube fará amistoso na Paraíba

Por: Bruno Souza

Com tempo de sobra para treinar durante a parada do Brasileirão, o Botafogo enfrentará seu homônimo da Paraíba, em amistoso. A partida que será realizada no dia 3 de julho, será o primeiro amistoso do glorioso na temporada de 2014. Além do amistoso contra o Botafogo-PB, o clube estuda a possibilidade de fazer jogos-treinos contra equipes do estado do Rio de Janeiro.

Almeidão receberá o Botafogo em amistoso.       Foto: Larissa Keren.
A partida contra o time paraibano será realizada no estádio José Américo de Almeida Filho, popularmente conhecido como "Almeidão", a casa do Botafogo-PB. O confronto marcará a reinauguração do estádio, que ficou fechado para reformas e gerou muita polêmica no início da temporada, entre dirigentes do clube paraibano e o Governo da Paraíba, pois o clube não pôde mandar os jogos em seu estádio no período em que esteve fechado.

O confronto entre os dois Botafogos não será o primeiro. Em 1975, os dois times se enfrentaram na inauguração do estádio.

Criado dia 21/06/2014, às 14:04
Botafogo enfrentará "primo paraibano" em amistoso Botafogo enfrentará "primo paraibano" em amistoso Reviewed by bcfsouza on junho 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias