Após título com a seleção sub-21, Dória volta ao país sem futuro definido

Com título na França, jovem zagueiro deve ficar ainda mais valorizado no mercado

Por: Bruno Souza

Titular da zaga e capitão da seleção que foi campeã do Torneio de Toulon no último domingo com uma vitória de 5x2 sobre a seleção da França, o zagueiro Dória volta ao Brasil, sem saber ao certo qual será o seu destino no segundo semestre da temporada de 2014. A abertura da janela de transferência para a Europa que se aproxima, deve mexer com o destino do jogador.

Com seu nome ainda mais valorizado no mercado e sendo um dos jovens zagueiros mais cobiçados do futebol no momento, Dória vê seu futuro no Botafogo incerto. Procurado por várias equipes do futebol europeu, o zagueiro viu seu nome ser novamente especulado no Milan-ITA, na última semana. Uma troca envolvendo o atacante Robinho e mais uma compensação financeira, foi citada pela imprensa italiana. Além do time italiano, Barcelona, Chelsea, Totenham e clubes russos já demonstraram interesse no Jogador.

Dória vê seu futuro incerto nesse meio de temporada.            Foto: Ricardo Ramos.
Em entrevista recente, o presidente do clube, Maurício Assumpção, disse que embora haja muita especulação, o clube ainda não foi procurado por nenhum time com intenção de contratar Dória. Assumpção disse também que se houver uma proposta real pelo jogador, o clube - que não atravessa boa fase financeira - estudará o melhor a ser feito para ambos.

Embora ninguém no clube queira a saída do jovem zagueiro, há uma expectativa de que propostas concretas pelo zagueiro cheguem ao clube até o início do período pós-Copa do Mundo.

Criado dia 03/06/2014, às 09:00
Após título com a seleção sub-21, Dória volta ao país sem futuro definido Após título com a seleção sub-21, Dória volta ao país sem futuro definido Reviewed by bcfsouza on junho 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias