Zeballos feliz com bom início no Botafogo

Agora titular, atacante paraguaio comemora bom começo no clube

Por: Bruno Souza

O atacante Pablo Zeballos chegou ao Botafogo a pouco mais de dois meses, mas até agora disputou apenas cinco partidas com a camisa alvinegra. Mesmo tendo atuado em poucos jogos com a camisa do clube, o atacante já tem três gols marcados e com a chegada do técnico Vagner Mancini ao clube, conquistou uma vaga no time titular. Zeballos se mostrou contente com seu início no glorioso:

- Eu estou tentando fazer um bom trabalho, tentando jogar. estou muito contente por jogar em um grande clube, por começar bem, por estar marcando gols e sobretudo, por conseguir me integrar muito bem ao grupo - disse o atacante paraguaio.

Zeballos já está adaptado ao elenco alvinegro.      Foto: Divulgação.
Atuando pela primeira vez em um clube brasileiro, o atacante ainda demonstra dificuldades com a língua portuguesa, mas mesmo conseguindo se expressar apenas através de sua língua nativa, Zeballos demonstra estar aclimatado ao clube:

- Eu me sinto muito contente aqui. Acho que a relação está sendo boa no clube. A recepção dos companheiros, dos torcedores, da comissão técnica, dos dirigentes do clube, todos me receberam muito bem. Além disso, há no elenco estrangeiros que falam espanhol e me ajudam bastante. Depois de jogar um ano e meio na Rússia, aqui com certeza é mais fácil - finalizou Zeballos.

Zeballos que conquistou a vaga no time titular na rodada passada do Brasileirão, é presença certa no ataque do Botafogo, que enfrentará o Bahia no domingo.
Zeballos feliz com bom início no Botafogo Zeballos feliz com bom início no Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias