Zeballos elogia os prováveis substitutos de Sheik

Daniel e Ferreyra disputam a vaga do atacante que está fora da partida contra o Corinthians

Por: Bruno Souza

A dupla de ataque que formou como a titular nos últimos sete jogos do Botafogo, estará desfalcada nesse domingo: Com três catões amarelos acumulados e com uma clausula contratual que lhe impede de jogar, Emerson Sheik fica de fora do jogo contra o Corinthians e Zeballos não terá a companhia de seu companheiro de ataque.

O jogador que substituirá Emerson Sheik, será escolhido entre o jovem meia Daniel e o experiente atacante Ferreyra. Sem um armador de ofício no time, já que Carlos Alberto está machucado, Jorge Wagner perdeu a confiança do treinador e Lodeiro foi vendido, a tendência é a volta do jovem meia-armador Daniel ao time. Ferreyra corre por fora. O atacante Zeballos falou sobreos dois jogadores que concorrem a uma vaga ao seu lado no ataque:

-  São dois jogadores que tem características diferentes. Ferreyra é um atacante mais de área, que incomoda bastante os zagueiros adversários e Daniel é um jogador muito rápido e habilidoso, quenas últimas partidas fez bons jogos. Independentemente de quem entrar, o clube estará bem servido - disse Zeballos.
Zeballos terá novo companheiro de ataque na partida de amanhã.           Foto: Divulgação.

Após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, o elenco renovou os ânimos, para a última partida do time, antes da paralisação para a Copa do Mundo. Sobre o jogo contra o Corinthians, Zeballos destacou o ânimo do time para essa partida:

- O time vai jogar como jogou contra o Palmeiras. A equipe está muito motivada para este último jogo - finalizou o atacante.

Criado em 31/05/2014, às 12:24
Zeballos elogia os prováveis substitutos de Sheik Zeballos elogia os prováveis substitutos de Sheik Reviewed by bcfsouza on maio 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias