Wallyson perde espaço no Botafogo

Queda de rendimento faz atacante ficar esquecido no clube

Por: Bruno Souza

O atacante Wallyson teve uma início meteórico no Botafogo. Com três gols em sua estréia pelo clube no Maracanã, o atacante caiu de imediato nas graças da torcida, mas da mesmo forma que seu início meteórico, a queda de rendimento do atacante também foi rápida e após ser considerado um titular quase intocável com o técnico Eduardo Hungaro, agora Wallyson vê seu prestígio cair dentro do elenco alvinegro.

Wallyson está em baixa no Botafogo.       Foto: Divulgação
Além de ver seu rendimento cair, Wallyson viu também sua posição no time titular ser perdida desde a chegada de Emerson Sheik ao clube. A diretoria do Botafogo também vê com preocupação a queda de rendimento do jogador e o mesmo já se vê ameaçado com a possível chegada de mais um atacante de velocidade ao clube, para a sequência da temporada de 2014. A diretoria alvinegra vem tentando a contratação de mais um atacante para compôr o elenco.

Relegado à reserva no Botafogo, o atacante precisará reconquistar a confiança da torcida e acima de tudo, conquistar a confiança do técnico Vagner Mancini para voltar a disputar uma vaga no ataque do time titular do Botafogo.
Wallyson perde espaço no Botafogo Wallyson perde espaço no Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias