Time do Botafogo sem equilíbrio nos dois tempos das partidas

Botafogo não encontra equilíbrio e se transforma no "time de um tempo só"

Por: Bruno Souza

A derrota de 2x1 na partida de ontem contra o Grêmio, deixou ainda mais claro a falta de equilíbrio do time alvinegro, durante os 90 minutos da partida. Com um primeiro tempo em que o time fez boa partida e um segundo tempo em que o time foi mal, o Botafogo repetiu o desempenho de partidas anteriores, quando conseguiu jogar bem em apenas um dos dois tempos.
Mancini, vê sua equipe oscilar muito no Brasileirão.         Foto: Vítor Silva

Há mais de um mês no clube, o técnico Vagner Mancini ainda não conseguiu acertar o time do Botafogo em campo e acumula quatro derrotas em seis jogos à frente do comando técnico do Botafogo. Após ver sua equipe novamente oscilar entre um tempo e outro da partida, o técnico comentou sobre as oscilações do time nos últimos jogos:

- Temos que ressaltar o bom primeiro tempo que o time fez, mas no segundo tempo o time caiu de rendimento. Essas oscilações não podem ser mais tão longas, pois são nessas oscilações que o time tem sofrido os gols - afirmou Mancini.

Além da partida de ontem contra o Grêmio, o time do Botafogo também fez apenas uma etapa boa de jogo, contra o São Paulo, contra o Internacional e contra o Goiás, acumulando assim quatro jogos de oscilação no Brasileirão.

Criado dia 22/05/2014, às 21:00

Time do Botafogo sem equilíbrio nos dois tempos das partidas Time do Botafogo sem equilíbrio nos dois tempos das partidas Reviewed by bcfsouza on maio 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias